Lista de Ofertas: 2018/2 Clique Aqui!

Matrícula 19 a 29/7 Alunos Regulares

Matrícula Aluno Especial 13 e 14/8

Instruções para ingresso como Aluno especial no PPGCA:   Clique Aqui!

VALORES: MATRÍCULA R$ 71,00 e CRÉDITO R$ 101,00 ( cada crédito )

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO BOLETO: Clique Aqui!

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS -GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS ANIMAIS PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO PARA O PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2018.

RESULTADO FINAL PARA SELEÇÃO DE DOUTORADO  Clique Aqui!

RESULTADO FINAL PARA SELEÇÃO DE MESTRADO  Clique Aqui!

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MESTRADO Clique Aqui!

EDITAL DE SELEÇÃO PARA DOUTORADO Clique Aqui!

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO BOLETO: Clique Aqui!

IMPRESSÃO DO BOLETO: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

Alunos Regulares e Orientadores:
A  matrícula será feita via internet, por meio do Matrícula Web.Os alunos deverão estar atentos ao prazo para matrícula. Para acessar o Matrícula Web, o aluno precisa acessar o  Portal do Aluno e solicitar uma senha que será enviada para o e-mail cadastrado no registro do aluno(favor verificar junto à Secretaria do PPG em Ciências Animais se o e-mail foi cadastrado corretamente - caso seja necessária alteração no e-mail, o aluno deve solicitar alteração junto à SAA). Caso o aluno já tenha completado todos os créditos ele deverá se matricular em elaboração de trabalaho final ( enviar um email para a secretaria do curso solicitando)Após realizada a matrícula, a Secretaria enviará aos orientadores a lista das disciplinas escolhidas pelos alunos e eles ficarão responsáveis por aprovar ou não a matrícula.