Atenção: A disciplina de Seminarios 2 será ministrada no auditório do Programa de Ciências Animais no subsolo.

Atenção: Tópicos especiais na reprodução de equídeos II (Foco fêmeas e biotécnicas): será realizada do dia 11 a 15 de setembro das 08 as 13h no lab de reprodução animal

Alunos Regulares e Orientadores:
A partir do próximo semestre (2º período letivo de 2017),o procedimento de matrícula será feito via internet, por meio do Matrícula Web.Os alunos deverão estar atentos ao prazo para matrícula. Para acessar o Matrícula Web, o aluno precisa acessar o  Portal do Aluno e solicitar uma senha que será enviada para o e-mail cadastrado no registro do aluno(favor verificar junto à Secretaria do PPG em Ciências Animais se o e-mail foi cadastrado corretamente - caso seja necessária alteração no e-mail, o aluno deve solicitar alteração junto à SAA). Caso o aluno já tenha completado todos os créditos ele deverá se matricular em elaboração de trabalaho final ( enviar um email para a secretaria do curso solicitando)Após realizada a matrícula, a Secretaria enviará aos orientadores a lista das disciplinas escolhidas pelos alunos e eles ficarão responsáveis por aprovar ou não a matrícula.
Calendário Acadêmico da Pós-Graduação2º/2017.

Mátricula Alunos Regulares: 25 a 30/07
Mátricula Alunos Especiais: 7 e 8/08

lista de ofertas de 2/2017 (clique aqui)

Instruções para ingresso como Aluno especial no PPGCA:   Clique Aqui!

VALORES: MATRÍCULA R$ 71,00 e CRÉDITO R$ 101,00 ( cada crédito )

Formulário de matrícula para Aluno especial : Clique Aqui!

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO BOLETO: Clique Aqui!

IMPRESSÃO DO BOLETO: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS -GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS ANIMAIS PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO PARA O PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2017.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MESTRADO Clique Aqui!

EDITAL DE SELEÇÃO PARA DOUTORADO Clique Aqui!

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO BOLETO: Clique Aqui!

TERMO E PLANO DE ATIVIDADES ATUALIZADOS: Todos os alunos com vínculo na EMBRAPA deverão preencher o termo de responsabilidade(CLIQUE AQUI ) e o plano de atividades (CLIQUE AQUI).